sábado, 29 de maio de 2010

Alguem.

Eu quero alguem que se divirta comigo, que precise de mim o quanto eu preciso da pessoa, que ligue pros meus problemas e tente resolve-los, que imagine o nosso futuro o melhor e mais legal o possível. Eu quero alguem que num momento de raiva minha, apenas diga que me ama, e que quer ficar do meu lado não importa quão raivosa eu esteja. Eu quero alguem que faça questão da minha presença, que queria estar comigo o tempo todo e nunca passar pela cabeça dele ficar longe. Eu quero alguem com decisões precisas, que me ajude num momento ruim, que dê a mão quando eu cair, que diga muito bem quando fizer o certo, e brigue comigo quando fizer o errado. Quero alguém que possa dar tudo que dou, que me ame por inteira, que me queira ao seu lado pro resto da vida, até ficarmos velhos assistindo novela naquela mesma sala com aquela tv velha, e numa cena de romance, lembrarmos da nossa juventude e ver o quão bom foi vivermos juntos todos esses tempos. Quero alguem que diga que fez e faz o que pode por nós, que me dê o amor que sempre sonhei, o carinho que sempre aguardei, a atenção que nunca tive. Quando vou te conhecer? quero você o mais rápido possivel, pra que todos os problemas sejam minúsculos comparados com a nossa felicidade, e vai ser você que eu direi: "eu te amo" sem pestanejar, sem ter medo de ser feliz, e quero tudo isso logo, porque sei que eu estou preparada pra te receber, porque tudo que disse é tudo que eu posso dar, e vou dar.

Um comentário: