sexta-feira, 21 de maio de 2010

-

Olho pra janela, vejo a chuva cair e lembro de quantas lágrimas derramei por esse amor, que cada dia cresce de forma incomparável. Todas as vezes que senti meu peito doer, rasgando por dentro toda a minha alegria e felicidade. As vezes senti o mundo inteiro sobre mim, menos o que mais me importava e interessava; você. Hoje, olho pra janela e vejo aquele sol a brilhar, que me lembra como é bom poder te ter comigo. Ver o teu sorriso se abrir e trazer com ele toda a felicidade que um dia pensei ter perdido. Cada tocar da sua mão na minha, parece que me sinto mais leve, como se nada pudesse impedir esse amor, de sair e brotar em cada parte do meu coração. Cada beijo que me leva as alturas, como se eu pudesse voar, e lá em cima ninguém pode me impedir de te amar. Cada abraço que me faz sentir que nada pode me atingir, que o nosso amor é mais forte que tudo.

Por: Raphaela Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário