quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amor.


1° parte:
E quando a dor bate, eu fico a pensar: Como seria se não estivesse vivendo ao seu lado? Será que que seria melhor esconder todo esse sentimento já oculto dentro de mim? Queria arrancar cada pelo que ousa levantar ao te ver, queria acabar com cada respiração acelerada quando você me toca, cada sentido aguçado ao te abraçar, te beijar, te sentir. As vezes me pergunto que amor é esse, que entra dentro do meu peito e acelera cada célula do meu ser, que faz com que o meu sangue corra mais rápido, e mesmo com todo esse movimento dentro de mim, acaba me paralisando por completa. Mesmo com toda essa incerteza, ainda quero te ter, quero que essa mistura de dor e prazer viva em cada parte do meu ser.

2° parte: Se cada sentimento em mim aflora, é a maior prova que o amor que sinto por tu é o mais sincero e verdadeiro. Um amor que faz com que cada pétala da rosa que me foi dada, represente um grande pedaço do amor que em mim vive. A cada cantar de um passarinho que passa por janelas de pessoas isentas de tal sentimento, represente cada palavra que a mim foi citada, cada canção que ao escultar, lembrastes do amor que sinto por te. A cada andar de uma pequena criança, represente todas as vezes que caistes e lembrastes de que nada vai abalar o amor que a mim foi dado. E se perguntarem a mim o porque de lhe dizer tão belas palavras, não esitarei, e direi que cada uma delas representa todo o amor que em mim vive.

Texto por: Raphaela Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário