sexta-feira, 28 de maio de 2010

-

Sei lá, a angustia bate e eu só consigo lembrar de momentos ruins, de palavras ditas que machucam cada vez que a minha memória repete, e você ainda não entende o quanto eu me esforço, o quanto eu luto pra deixar tudo isso vivo em mim. Mas sabe, parece que não está nem aí, porque se acabar é destino, não liga se perder, porque sabe que um dia aparece qualquer outra, e não entende que pra mim é diferente, é um sentimento estranho e novo, que pra mim é dificil quebrar todas as barreiras pra poder te dar um sorriso, pra poder ficar perto, te sentir comigo. é dificil dizer e fazer ações nunca feitas, só pra poder te deixar bem, e o que espero? apenas um abraço e um beijo pro meu dia terminar feliz. Tudo pra mim tem sido complicado, em relação a qualquer coisa, mesmo assim dou minha preferência a você, a sua felicidade, porque sem ela, eu sei que eu não serei feliz por completa. Quero que pense se realmente tudo que fazes é certo, e se isso não diferencia em nada nas atitudes que me machucam, e se vale a pena mudar pra tudo isso passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário