sexta-feira, 16 de julho de 2010

E sei que tem fim.

Por muito tempo vive essa dor, uma dor que não acaba e parece que a cada dia ela aumenta. Vejo pessoas com a mesma dor e vejo que depois de muito tempo, elas não se curam, e fico a pensar se eu ficarei assim por muito tempo. A vida é difícil, a morte parece ser mais fácil e prática. Vontade eu tenho, mas vejo que seria covardia fugir de todos os problemas que me perseguem. E vai ser sempre assim, quando a gente pensa que tudo vai acabar, a dor volta de uma maneira tão extrema, que não consigo segurar as minhas lágrimas, as lágrimas que já derramei tantas vezes e elas parecem não acabar. Eu sei que tem fim, e vai ter, só queria poder apressar tudo e ver aquele meu sorriso de felicidade, ver todos ao meu redor e não sentir inveja, ou raiva por não conseguir ser tão boa o suficiente pra estar feliz. Eu queria devolver tudo o que sinto a quem me fez passar, pra ao menos poder entender que não é fácil viver assim, presa num mundo e querer sair mas não conseguir. Imagino se pode ser castigo ou algo assim, mas logo vem na minha cabeça a pergunta PORQUE? Até onde eu vivi só me acontecem coisas inacreditáveis, sem explicação, e as pessoas ainda querem que eu dê o meu melhor sorriso como se fosse fácil viver. Viver, um verbo complicado de se agir, viver tem seus bons momentos e maus, e a maioria sabe que é mal, porque a gente sempre tem mais momentos ruins do que bons. Não desejo esse tipo de "castigo" a ninguem, pois eu sei que vai ficar na minha vida até o fim dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário