quarta-feira, 28 de outubro de 2009

se um abismo separa a gente, quem fez a escavação não fui eu . :T


tipo, estou muito chateada ultimamente com as coisas que um amigo tem fazendo comigo, amigo que eu sempre ajudei pra todas as horas, um amigo que eu "queria poder contar", mas hoje em dia vejo que não posso mais. Ele diz que está vivento uma "fase show" na vida dele, mas ele não está percebendo que essa "fase" está fazendo com que as pessoas que realmente um dia se importaram como eles, estão se afastando por causa de suas "novas" atitudes. Uma coisa que eu sei que Deus está me dizendo, é para tentar ajudá-lo, tentar muda-lo, mas eu só posso se ele querer també. Ele diz que não está acontecendo nada e que está tudo bem, e que nesse momento me pareço com uma amiga minha, mas tiipo, ele brigou com tanta gente, e ele não ta percebendo que o errado é ele? a uncia coisa que no momento tenho forças pra fazer é orar por ele, orar pra que ele sinta o que está acontecendo ao seu redor antes que seja tarde demais. DITADO MAIS CERTO: QUEM NÃO APRENDE PELO AMOR, APRENDE PELA DOR :~'.

se toca brother e deixa de fazer besteira só pra "tentar" ter os outros a tua volta, por que assim, a unica coisa que ta conseguindo fazer é afastar (y'. Beijos, Bom dia pra todos, e pra quem estiver passano por essa situação, pensa um pouco, custa nada ;*

2 comentários:

  1. é o tal do orgulho amiga, ele se acha sempre o certo, e só vai se dar conta de que tem atitudes erradas, quando ele olhar pro lado e se der conta que ninguem mais ta ali ;x te amo :*

    ResponderExcluir
  2. é amiiga, mas deixa, como diz mesmo o ditado: quem não aprende pelo amor,aprende pela dor :x. uma hora ele se toca e vai tentar mudar, quanto a mim, só me resta orar. te amo muito ;*.♥

    ResponderExcluir