quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Saudade


" Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver, aquele ADEUS não pude dar. Você marcou a minha vida, viveu morreu na minha história, chego a ter medo do futuro, da solidão que em minha bate. E eu [b]gostava[/b] tanto de você, gostava tanto de você. Eu corro, fujo desta sombra, em sonho vejo este passado e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato. Não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar, lugar qualquer que não exista o pensamento em você. E eu, gostava tanto de você, vou morrer de saudade, não, não vá embora, vou morrer de saudade :~' 1 ano da sua partida e tudo parece tão recente, quero que saiba que apesar de 1 ano sem ter você, penso em você a cada segundo que passa do dia, a cada risada, a cada brincadeira, cada abraço ( os melhores), cada dia que a gente ficada conversando no telefone, falando bobagens. Eu te amo pra sempre, e esse sentimento nunca vai passar.'♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário