segunda-feira, 26 de outubro de 2009

perdão.


nesses ultimos tempos, tenho visto que perdoar o melhor dom que Deus possa ter dado pras pessoas, todas elas, nenhuma exeção, merece mais uma chance, ou até 749 chances. é dificil quando brigamos com alguem que no inicio você acha que vai ser só mais um em sua vida, depois você nota que essa pessoa sim, faz parte da sua vida, que você se preocupa com o bem estar dela, e mesmo que voce não estja falando com ela, você perguntas aos amigos dela como ela ta, ora por ela, tenta ajudar da sua maneira. algumas vezes a nossa maneira não é a melhor para aquela pessoa, mas você pelo menos tentou, significa que você quer sim, ela sempre bem. não é facil voce dizer pra alguem que esta tudo perdoado, que vai ser do jeito que era antes, mas eu sei que não é impossível, e que eu tentarei na medida do possivel ajudar aquele que precisa de mim. as vezes existe um mundo inteiro contra a nossa vontade, e é nessa hora que a gente ergue a cabeça, e pedi pro nosso bom Deus que nos ajude sempre quando for preciso, e que nos repreenda també. apesar das nossas disavenças, eu sempre estarei aqui pra te ouvir chorar, te ouvir dizer que me odeia, ou que me ama, ou que me adora, o sentimento que você deve sentir por mim. quero que saiba que eu vou ta aqui ao seu dispor, e que sim, eu guardei a nossa foto, porque eu sempre senti que amizades que passam por grandes dificuldades, são aquelas que sempre saem ganhando no final. ;D

Um comentário: