quarta-feira, 28 de outubro de 2009


ai, no momento me encontro em felicidade completa, minha vida até que enfim está dando um rumo que eu possa viver em paz. Estou muiito feliz por Deus sempre está do meu lado, me ajudando, me dando o MAIOR apoio que eu nunca vou encontrar em ninguem. O proposito que eu acho que Deus tem pra mim, é de fazer as pessoas mudarem, de ajudar quem precisa (né yara?♥) de ta sempre peerto "apesar dos apesares". To sentindo que daqui pra frente a minha vida vaai melhorar, e naada que façam para me deixar pra baixo vaai adiantar. to puura felicidade e quero contagiar todos com ela. Agradeço a Deus por me dar os melhores amigos do mundo, que eu não trocaria por nada. "quando você quiser desistir, e seu coração estiver prestes a partir, lembre-se de que você é perfeito, Deus não comete erros (Jon Bon Jovi). Meu Deus, eu sei que o SENHOR nunca falhará, e sempre escutará as minhas preces, minhas orações, minhas dores e meus amores e desamores >.<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário