quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E essa tempestade um dia vai acabar .'♪


Pra que falar, se você não quer me ouvir? Fugir agora não resolve nada. Mas não vou chorar, se você quiser partir. às vezes a distãncia ajuda, e essa tempestade um dia vai acabar. Só quero te lembrar, de quando a gente andava vas estrelas, nas horas lindas que passamos juntos. A gente só queria amar e amar, e hoje eu tenho certeza, que a nossa história não termina agora, e essa tempestade um dia vai acabar. Quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abra a janela e veja, eu sou o sol, eu sou céu e mar, eu céu e o fim, e o meu amo é imensidão. Só quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas. Nas horas lindas que passamos juntos. A gente só queria amar e amar e hoje eu tenho certeza ,a nossa história não termina agora , pois essa tempestade um dia vai acabar .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário