segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Descubro em seus olhos um lugar sem fim


'Sorrir chorando nesse mundo tão estranho de viver, é assim pra mim será que é pra você em um segundo estou rindo, depois lembro do que passou. Está frio e eu não quero mais sorrir por pensar que eu um dia te deixei partir. Eu não vou ficar aqui parado sempre olhando para o céu. Imaginando o seu rosto te desenhando em um papel
eu vou tentar seguir todos meus sonhos e sei que lá posso te encontrar,
vamos viver bem as nossas vidas, vamos rir pra nunca mais ter que chorar
vamos rir pra nunca mais ter que chorar. Sorrir chorando é o contraste de viver
às vezes estamos rindo sem ao menos saber o porquê nao penso, não falo o que vem em mim, o medo que sinto pode te fazer chorar mas um dia te fará sorrir. Eu não vou ficar aqui parado sempre olhando para o céu. Imaginando o seu rosto, te desenhando em um papel. Eu vo tentar seguir todos meus sonhos e sei que la posso te encontrar
vamos viver bem as nossas vidas
vamos rir pra nunca mais ter que chorar. Me desculpe por te magoar, me desculpe por te fazer sonhar, eu só queria ser feliz. Eu não vou ficar aqui parado, sempre olhando para o céu, imaginado o seu rosto, te desenhando em um papel. Eu vou tentar seguir todos os meu sonhos, e eu sei que lá eu posso te encontrar, vamos viver bem as nossas, vamos rir pra nunca mais ter que chorar .'♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário