sábado, 11 de setembro de 2010

Thinking of you.



Por muito tempo vive presa nesse amor, que me consumia de tal maneira, que eu não conseguia viver, passei tempo sem acreditar que tudo tinha acabado,e que vc já me esquecera. Porque? eu fiz de tudo, todo o amor eu dei,todo carinho, até chatiações, e tudo que ganhei foi "muito bom estar com vc, mas preciso seguir em frente". Fico a pensar que tipo de pessoa é essa, que simplismente te fascina, faz você ama-la, e depois, some, e tudo fica escuro, e frio, e você perdida, sem saber pra onde olhar e recomeçar. Algumas vezes penso como eu posso ficar bem e querer o melhor, uma vez tendo provado o melhor? Porque pra mim, ele era o melhor, o melhor beijo, o melhor abraço, o melhor sorriso e de repente, tudo desapareceu como num passe de mágica. Não foi um conto de fadas, mas o final bem que foi mágico. Nem sei bem o que fazer, se esqueço, ou fico sentindo essa dor, mas ai a gente vê, e pra mim, tudo foi muito importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário