sábado, 29 de maio de 2010

Alguem.

Eu quero alguem que se divirta comigo, que precise de mim o quanto eu preciso da pessoa, que ligue pros meus problemas e tente resolve-los, que imagine o nosso futuro o melhor e mais legal o possível. Eu quero alguem que num momento de raiva minha, apenas diga que me ama, e que quer ficar do meu lado não importa quão raivosa eu esteja. Eu quero alguem que faça questão da minha presença, que queria estar comigo o tempo todo e nunca passar pela cabeça dele ficar longe. Eu quero alguem com decisões precisas, que me ajude num momento ruim, que dê a mão quando eu cair, que diga muito bem quando fizer o certo, e brigue comigo quando fizer o errado. Quero alguém que possa dar tudo que dou, que me ame por inteira, que me queira ao seu lado pro resto da vida, até ficarmos velhos assistindo novela naquela mesma sala com aquela tv velha, e numa cena de romance, lembrarmos da nossa juventude e ver o quão bom foi vivermos juntos todos esses tempos. Quero alguem que diga que fez e faz o que pode por nós, que me dê o amor que sempre sonhei, o carinho que sempre aguardei, a atenção que nunca tive. Quando vou te conhecer? quero você o mais rápido possivel, pra que todos os problemas sejam minúsculos comparados com a nossa felicidade, e vai ser você que eu direi: "eu te amo" sem pestanejar, sem ter medo de ser feliz, e quero tudo isso logo, porque sei que eu estou preparada pra te receber, porque tudo que disse é tudo que eu posso dar, e vou dar.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

-

Sei lá, a angustia bate e eu só consigo lembrar de momentos ruins, de palavras ditas que machucam cada vez que a minha memória repete, e você ainda não entende o quanto eu me esforço, o quanto eu luto pra deixar tudo isso vivo em mim. Mas sabe, parece que não está nem aí, porque se acabar é destino, não liga se perder, porque sabe que um dia aparece qualquer outra, e não entende que pra mim é diferente, é um sentimento estranho e novo, que pra mim é dificil quebrar todas as barreiras pra poder te dar um sorriso, pra poder ficar perto, te sentir comigo. é dificil dizer e fazer ações nunca feitas, só pra poder te deixar bem, e o que espero? apenas um abraço e um beijo pro meu dia terminar feliz. Tudo pra mim tem sido complicado, em relação a qualquer coisa, mesmo assim dou minha preferência a você, a sua felicidade, porque sem ela, eu sei que eu não serei feliz por completa. Quero que pense se realmente tudo que fazes é certo, e se isso não diferencia em nada nas atitudes que me machucam, e se vale a pena mudar pra tudo isso passa.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ô coisinha complicada.


A gente sempre fala de amor, que amar é ruim, que machuca, que a gente sofre, poucos são os que dizem que amar é a melhor coisa que possa existir. Amar é você se sentir protegida e proteger alguém, é você falar besteira e pensar que falou uma coisa importante porque você fez a outra pessoa rir, é dividir cada pedaço do seu dia com ela e sentir que tudo ficará guardado ali, com vocês. A cada briga, levarem consigo um pouco de aprendizagem e verdades, que por mais que doam, são verdades. A gente sempre vive fugindo de tudo que nos faz amar, pois sempre temos aquela idéia de que : amar não dói? E pelo contrário, é a unica dor que sentiria inúmeras vezes sem reclamar. A gente sempre se pergunta: esse é o certo? com esse vai dar certo? Na minha opinião amar é um sentimento louco e ao mesmo tempo contém razões que só quem ama sabe. Não poderíamos amar sem arriscar, sem errar, mas ao mesmo tempo temos que ter cuidado em quando arriscar e quantas vezes errar. E como amar faz diferença, isso é verdade. O sorriso, o toque, o olhar, o abraço, tudo isso faz com que o seu dia fique cada vez mais colorido, alegre. E se pensar, acabará vendo que amar é tudo, porque tudo que é bom, a gente ama, a gente se dedica, então, não espere alguém bater em sua porta dizendo que vai te amar, vá atrás, corra para que o mais cedo possível, a sua felicidade aumente, e você possa sentir o que eu sinto nesse momento.
Por:Raphela Júlia.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

-

Olho pra janela, vejo a chuva cair e lembro de quantas lágrimas derramei por esse amor, que cada dia cresce de forma incomparável. Todas as vezes que senti meu peito doer, rasgando por dentro toda a minha alegria e felicidade. As vezes senti o mundo inteiro sobre mim, menos o que mais me importava e interessava; você. Hoje, olho pra janela e vejo aquele sol a brilhar, que me lembra como é bom poder te ter comigo. Ver o teu sorriso se abrir e trazer com ele toda a felicidade que um dia pensei ter perdido. Cada tocar da sua mão na minha, parece que me sinto mais leve, como se nada pudesse impedir esse amor, de sair e brotar em cada parte do meu coração. Cada beijo que me leva as alturas, como se eu pudesse voar, e lá em cima ninguém pode me impedir de te amar. Cada abraço que me faz sentir que nada pode me atingir, que o nosso amor é mais forte que tudo.

Por: Raphaela Júlia.

Porque de amar.

Na vida a gente sempre se preocupa com o porque, como acontece, de que forma acontece. Nunca dizemos apenas que aconteceu. O amor é assim, não sabemos porque, nem como acontece, é indescritível, apenas acontece.
Nos perguntamos de que forma conseguimos amar assim, o porque de ser ele o escolhido por um coração bobo, que só quer saber de amar, nada mais. Mas logo depois vem a razão que faz o coração se perguntar: porque? O pobre coração não acha tal resposta, e passa a sofrer com o vazio de palavras que não podem ser ditas.
Amar é assim, é sentir toda a dor do mundo, que parece que ela nunca vai acabar, principalmente quando estamos distantes da pessoa amada, parece que tudo ao seu redor não tem sentido. Mas ao mesmo tempo, o quando se está com ela, parece que sentimos uma paaz dentro de si, um prazer inacabável, só de estar com ela , nada mais importa.
E é assim que me sinto, com toda a dor e o prazer misturados dentro de mim eu ainda posso dizer como é bom poder amar. ♥

Por: Raphaela Júlia (:

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amor.


1° parte:
E quando a dor bate, eu fico a pensar: Como seria se não estivesse vivendo ao seu lado? Será que que seria melhor esconder todo esse sentimento já oculto dentro de mim? Queria arrancar cada pelo que ousa levantar ao te ver, queria acabar com cada respiração acelerada quando você me toca, cada sentido aguçado ao te abraçar, te beijar, te sentir. As vezes me pergunto que amor é esse, que entra dentro do meu peito e acelera cada célula do meu ser, que faz com que o meu sangue corra mais rápido, e mesmo com todo esse movimento dentro de mim, acaba me paralisando por completa. Mesmo com toda essa incerteza, ainda quero te ter, quero que essa mistura de dor e prazer viva em cada parte do meu ser.

2° parte: Se cada sentimento em mim aflora, é a maior prova que o amor que sinto por tu é o mais sincero e verdadeiro. Um amor que faz com que cada pétala da rosa que me foi dada, represente um grande pedaço do amor que em mim vive. A cada cantar de um passarinho que passa por janelas de pessoas isentas de tal sentimento, represente cada palavra que a mim foi citada, cada canção que ao escultar, lembrastes do amor que sinto por te. A cada andar de uma pequena criança, represente todas as vezes que caistes e lembrastes de que nada vai abalar o amor que a mim foi dado. E se perguntarem a mim o porque de lhe dizer tão belas palavras, não esitarei, e direi que cada uma delas representa todo o amor que em mim vive.

Texto por: Raphaela Júlia